Quem disse que espírito de aventura tem idade? Nas últimas semanas a Dona Eunice, de 74 anos, encantou a todos ao curtir um dia de aventura no Canela de Ema, superando seus limites até mesmo no arvorismo, atividade onde os desafios para o corpo e a mente são grandes.
Atravessar um rio por uma ponte pode ser tarefa fácil, desde que essa ponte não seja flutuante. Na ponte flutuante do Canela de Ema é preciso controlar o equilíbrio e saber muito bem onde pisa, evitando que a ponte vire para um dos lados. E lá foi Dona Eunice, com coragem e destreza, cumprindo o desafio com maestria!
Dona Eunice não se intimidou. Empunhou a arma e partiu pro tiro ao alvo, mostrando que a pontaria está em dia.
Com toda a segurança que já é de costume no Canela de Ema, a Dona Eunice cumpriu os desafios do arvorismo nas alturas. Quem conhece sabe o quanto o arvorismo exige superação, do corpo e da mente, vencendo as limitações físicas e o medo.
Pra encerrar o arvorismo com chave de ouro, Dona Eunice partiu pra tirolesa e sentiu o vento no rosto, atravessando o parque a quase 40 quilômetros por hora em uma tirolesa de 200 metros de extensão. Toda essa coragem é de se admirar, não é mesmo?
O Canela de Ema acredita que não existe idade para se aventurar. As atividades do parque são praticadas por crianças, adolescentes, adultos, e até mesmo pelos mocinhos da melhor idade. O importante é viver experiências novas, superar limites e voltar pra casa com uma sensação indescritível! É ou não é, Dona Eunice?