Dona Eunice, de 74 anos, curte um dia de aventura no Canela de Ema

Quem disse que espírito de aventura tem idade? Nas últimas semanas a Dona Eunice, de 74 anos, encantou a todos ao curtir um dia de aventura no Canela de Ema, superando seus limites até mesmo no arvorismo, atividade onde os desafios para o corpo e a mente são grandes.

 

Controlando o equilíbrio na ponte flutuante

Atravessar um rio por uma ponte pode ser tarefa fácil, desde que essa ponte não seja flutuante. Na ponte flutuante do Canela de Ema é preciso controlar o equilíbrio e saber muito bem onde pisa, evitando que a ponte vire para um dos lados. E lá foi Dona Eunice, com coragem e destreza, cumprindo o desafio com maestria!

 

Pontaria? Sim!

Dona Eunice não se intimidou. Empunhou a arma e partiu pro tiro ao alvo, mostrando que a pontaria está em dia.

 

Nas alturas

Com toda a segurança que já é de costume no Canela de Ema, a Dona Eunice cumpriu os desafios do arvorismo nas alturas. Quem conhece sabe o quanto o arvorismo exige superação, do corpo e da mente, vencendo as limitações físicas e o medo.

 

Atravessando o parque na tirolesa

 

Dona Eunice, de 74 anos, curte dia de aventura no Canela de Ema

Dona Eunice, de 74 anos, curte dia de aventura no Canela de Ema

Pra encerrar o arvorismo com chave de ouro, Dona Eunice partiu pra tirolesa e sentiu o vento no rosto, atravessando o parque a quase 40 quilômetros por hora em uma tirolesa de 200 metros de extensão. Toda essa coragem é de se admirar, não é mesmo?

 

O Canela de Ema acredita que não existe idade para se aventurar. As atividades do parque são praticadas por crianças, adolescentes, adultos, e até mesmo pelos mocinhos da melhor idade. O importante é viver experiências novas, superar limites e voltar pra casa com uma sensação indescritível! É ou não é, Dona Eunice?

 

Compartilhe

Instagram

Estrada Povoado de Água Limpa/Rodovia MGC 262 (antiga BR262), KM 4 - Distrito de Antônio dos Santos

CEP 34800-000 - Caeté/MG

(31) 9 9642-2006 Seg a Sex

comercial@canelaema.com.br

Finais de semana e feriados de 9h as 17h e durante a semana apenas com agendamento prévio.