Tirolesas

Soltar os pés e se entregar

Estar do alto de uma árvore, podendo observar todo o parque e suas belezas naturais: é neste ponto onde tudo começa. Você se dá conta da altura. Sente o vento numa velocidade maior, vê as folhas da copa balançando extremamente de perto. Você está acima da terra, acima dos lagos e poderá “voar” bem ao lado dos pássaros. Agora, é preciso coragem para saltar. É preciso apenas soltar os pés e se entregar. Durante a tirolesa, você está sobrevoando a lagoa e pode sentir a adrenalina em seu corpo. O vento no rosto e nos cabelos, a sensação de “eu consegui” estampada no sorriso e no grito, a natureza bem diante do seu nariz. Agora, é só contemplar e aproveitar a sensação única e inesquecível!

É possível aproveitar essa atividade pela segunda vez por R$10,00.

  • Tempo de Duração: 20 mins
  • Valor: R$20,00
  • Nível de dificuldade: 3
  • Média de gasto de calorias:

    50 kcal

Galeria de Fotos

No lado esquerdo da imagem é possível ver uma pessoa, de lado, escalando uma parede rochosa. No resto da imagem é possível ver o céu e várias árvores
Pessoas subindo uma montanha, andando entre pedras.
Duas pessoas na canoa indo em direção ao canto superior direito da imagem. Ao fundo é possível ver outra canoa com duas pessoas indo em direção ao lado esquerdo da foto. Existe movimentação e respingos de água devido à ação de remar.
Um homem praticando o esporte aquaskipper no lago, indo em direção ao lado esquerdo da imagem.
Oito pessoas praticando o esporte Arvorismo. Uma delas atravessa de uma árvore à outra em um fio de aço; outra atravessa andando sobre uma rede; outra pessoa atravessa em plataformas de madeira; as demais pessoas estão em plataformas situadas entre os desafios da travessia.

Agende já uma visita

Depoimentos

Instagram

Estrada Caeté / Barão de Cocais, Km 3.5 - Água Limpa, divisa entre Caeté e Barão de Cocais, CEP 35.970-000

(31) 9 9642-2006 durante a semana

comercial@canelaema.com.br