Rapel

Entender os limites do seu corpo e desafiar seu equilíbrio

O rapel é, em resumo, uma técnica de descida através de cordas e equipamentos. Muito usado em outros esportes radicais como escalada, arvorismo, montanhismo e espeleologia. O rapel, no Canela de Ema, pode ser praticado na rocha. Imagine você praticando esta atividade? Ao fazer o rapel, será você, de frente a parede, tendo que entender os limites do seu corpo e desafiar seu equilíbrio para concluir a descida com sucesso. Pode parecer uma simples descida, mas vai te proporcionar uma emoção que você não imagina.

  • Tempo de Duração: 3 horas em grupo de 4 pessoas
  • Valor: R$50,00
  • Nível de dificuldade: 5
  • Média de gasto de calorias:

    500 kcal

Galeria de Fotos

No lado esquerdo da imagem é possível ver uma pessoa, de lado, escalando uma parede rochosa. No resto da imagem é possível ver o céu e várias árvores
Pessoas subindo uma montanha, andando entre pedras.
Duas pessoas na canoa indo em direção ao canto superior direito da imagem. Ao fundo é possível ver outra canoa com duas pessoas indo em direção ao lado esquerdo da foto. Existe movimentação e respingos de água devido à ação de remar.
Um homem praticando o esporte aquaskipper no lago, indo em direção ao lado esquerdo da imagem.
Oito pessoas praticando o esporte Arvorismo. Uma delas atravessa de uma árvore à outra em um fio de aço; outra atravessa andando sobre uma rede; outra pessoa atravessa em plataformas de madeira; as demais pessoas estão em plataformas situadas entre os desafios da travessia.

Agende já uma visita

Depoimentos

Instagram

Estrada Caeté / Barão de Cocais, Km 3.5 - Água Limpa, divisa entre Caeté e Barão de Cocais, CEP 35.970-000

(31) 9 9642-2006 Seg a Sex

comercial@canelaema.com.br

Finais de semana e feriados de 9h as 17h e durante a semana apenas com agendamento prévio.