Ponte flutuante

Cada passo é uma surpresa

Você não sabe a profundidade do local onde a ponte está armada, você só tem  um cabo de aço como apoio para atravessar o lago. A ponte flutuante do Canela de Ema é um dos primeiros desafios que nossos visitantes enfrentam. Visivelmente parece simples, mas cada passo é uma surpresa. É preciso equilíbrio, concentração e paciência, que tal conferir?

  • Tempo de Duração: livre
  • Valor: Incluso no valor de entrada
  • Nível de dificuldade: 3
  • Média de gasto de calorias:

    50 kcal

Galeria de Fotos

No lado esquerdo da imagem é possível ver uma pessoa, de lado, escalando uma parede rochosa. No resto da imagem é possível ver o céu e várias árvores
Pessoas subindo uma montanha, andando entre pedras.
Duas pessoas na canoa indo em direção ao canto superior direito da imagem. Ao fundo é possível ver outra canoa com duas pessoas indo em direção ao lado esquerdo da foto. Existe movimentação e respingos de água devido à ação de remar.
Um homem praticando o esporte aquaskipper no lago, indo em direção ao lado esquerdo da imagem.
Oito pessoas praticando o esporte Arvorismo. Uma delas atravessa de uma árvore à outra em um fio de aço; outra atravessa andando sobre uma rede; outra pessoa atravessa em plataformas de madeira; as demais pessoas estão em plataformas situadas entre os desafios da travessia.

Agende já uma visita

Depoimentos

Instagram

Estrada Caeté / Barão de Cocais, Km 3.5 - Água Limpa, divisa entre Caeté e Barão de Cocais, CEP 35.970-000

(31) 9 9642-2006 Seg a Sex

comercial@canelaema.com.br

Finais de semana e feriados de 9h as 17h e durante a semana apenas com agendamento prévio.