Aventuras Reais

Duas canoas, cada uma com duas pessoas, praticando o esporte canoagem. As pessoas são retratadas de costas. Pode-se ver a borda do lago ao fundo. A imagem é dividida ao meio por uma linha vertical; a metade esquerda da imagem é desenho, e a metade direita é fotografia.

Estamos cada vez mais acostumados com a tecnologia e seus avanços. As telas que nos rodeiam oferecem o mundo inteiro no conforto de nossas casas. Principalmente através de jogos podemos viver grandes aventuras controlando personagens por controles de mão e até mesmo através de movimentos corporais captados por sensores.

Se já é tão divertido através das telas, pense em se aventurar de forma totalmente palpável. Pegando, por exemplo, os jogos de esportes radicais como canoagem, imagine sentir a brisa no rosto, as gotículas de água, poder respirar ar fresco além de se conectar com a natureza e consigo mesmo.

A prática de esportes radicais, além dos benefícios físicos proporcionam benefícios emocionais, como a alegria e realização ao vencer os desafios das atividades, aumento da autoconfiança (o que ajuda a tomar decisões sob pressão) e alívio do estresse.

O Parque Canela de Ema, que fica pertinho de BH, é uma ótima opção para os aventureiros de plantão. O turismo de aventura no Canela oferece mais de dez esportes radicais para pessoas de todas as idades.

Compartilhe

Instagram

Estrada Caeté / Barão de Cocais, Km 3.5 - Água Limpa, divisa entre Caeté e Barão de Cocais, CEP 35.970-000

(31) 9 9642-2006 Seg a Sex

comercial@canelaema.com.br

Finais de semana e feriados de 9h as 17h e durante a semana apenas com agendamento prévio.